ENSINO E PESQUISA

Marketing de Saúde e Comunicação

Frente ao ritmo de mudanças e novos conceitos em alimentação, como transferir a marcas e produtos credibilidade técnica?

  • Construir  conteúdo atualizado confiável e atraente, baseado em evidências científicas que são chave para sucesso comercial.
  • Identificar expectativas e melhorias para readequações de produtos de linha, através de testes com  consumidores.
  • Elaborar ferramentas para realizar pesquisas de tendências, consumo, etc.
  • Desenvolver programas de visitas a  profissionais nutricionistas a fim de identificar as necessidades do público alvo a respeito da preferência no momento da compra frente a lanches intermediários, alimentos sem sódio, alimentos fonte de fibras, bebidas diet, etc.
  • Identificar mensagens de interesse e impacto que tornam produtos mais atrativos para o consumo.

Como reforçar os benefícios de saúde e nutrição para o lançamento de um novo produto?

  • Realizar com consumidores testes sensoriais de produtos já existentes no mercado.
  • Elaborar material técnico e científico com conteúdo relevante, valioso e envolvente para marcas e produtos adaptado ao público alvo.
  • Recomendar e criar claims para embalagens e materiais de apoio técnico.
  • Desenvolver e treinar tecnicamente equipes de vendas para atendimento diferencial ao mercado.
  • Desenvolver receitas e aplicações culinárias com equipe preparada.